sexta-feira, 2 de março de 2012

As vezes é melhor calar... calar o coração a alma. A BOCA.
Eu não tenho esse "costume", mas é melhor assim. Caso contrário acaba falando o que lhe vem a cabeça... e dizem que falar de boca cheia é feio, mas falar de cabeça vazia é pior ainda.

Eu tenho esse jeito doido, essa constante necessidade de ficar ligada em tudo que acontece e em todos que estão ao meu redor.
Eu tenho é que parar com isso. Tá me fazendo mal.
Sabe porque? Porque ninguém tá nem aí se eu estou preocupada ou não. Foi isso que eu percebi...
Ufa Carla ..finalmente... percebeu...
- Parece que tem uma voz me dizendo isso agora!!! rs

E tem outra coisa....
As vezes eu acho que estou fazendo tudo certo, que estou no caminho e vem um balde de água fria derrepente e acaba com tudo.
Porque não existe tipo um sinalizador na nossa cabeça, tipo de "está fazendo errado" .
Tipo aquele novo sistema de aviso que foi lançado num desses carros novos..... Que avisa quando tem um carro ao lado, atráz... sei lá... (O Dida ia adorar um desses ... mas não pra Ele... pra mim...)

Porque as pessoas tem esse prazer? Nossa, precisa gritar ou precisa falar grosseiramente?
Vc não consegue falar calmamente, normal num tom de voz normal? Sem esbraverjar sua insatisfação?
E eu é que tenho culpa do seu dia ter sido ruim?
Eu tenho culpa de estar bem? E como diria meu professor do MBA, vc está em "Compliance" com sua vida?????
Eu estou tentando.
Ah!! Presta atenção né?
Vai com essa energia ruim pra lá.

Eu acho que estou numa fase boa... não venha me "broxar" ok???

Ninguém é obrigado a gostar de mim, mas respeito eu exijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário