domingo, 1 de janeiro de 2012

Compromisso....

Siiiiim.... 2012 chegou... dizem que o mundo vai acabar e como escuto isso há muito tempo... nem tanto vai... nem tenho 30 aninhos ainda...rsrs. Bom... fato é que: se tiver que acabar... que acabe, estarei bem comigo e com o mundo, esse é um compromisso. E por falar nisso, este é o título do post, então vamos a ele....
O post...
Bom... todos fazem listas, estipulam metas, traçam um objetivo, prometem ter foco... e eu não sou diferente de nenhuma dessas pessoas... é claro que eu não sou louca de colocar TODAS as minhas metas aqui... rsrs, mas uma coisa eu posso dizer... meu compromisso em 2012 é comigo, meu marido, minha família e amigos (mas aqueles de verdade)...
Gosto dessa sensação de nova chance para realizar o que não consegui no ano anterior, gosto do otimismo que prevalece nas conversas do dia 31/12, gosto dos rostos pensativos e daqueles rostos que ficam molhados ao abraçar pessoas que ama.
Gosto da sensação fictícia de recomeço. E todos nós sabemos que as coisas continuam da mesma forma em seu ciclo, normal, mas é uma sensação de que é tudo novo, tanto é que alguns gostam de vestir uma roupa novinha pra simbolizar isso. E... fictício ou não estou certa de que a cada dia tenho a chance de fazer diferente, tentar, aprender, crescer e ser feliz. É isso que eu desejo pra mim, meu marido, minha família e meus amigos (os de verdade)... é isso, até a próxima. bjokas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário